Os Fernanda Diaries

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Uma transição civilizada, isento caneladas, será o primeiro teste de modo a um Bolsonaro que fale através institucionalidade. Ou: Temer e ESTES erros do PT

Este de que houve utilizando o comentário anterior? Por que nãeste foi publicado? Não ofendi ningufoim. Unicamente disse de que o Doutor Wadyh opotou por puxar o saco do desembargador ao invés do prestigiar o doutor Vanildo. Não Pode vir a Muito mais nem falar puxar o saco? Qual é este crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda Têm a possibilidade de; Discutir do doutor Wadyh nãeste É possibilitado a; Aliás, se este ConJur quer exercer censura - o de que lamento - ao menos faça a gentileza do escrever ao censurado informando-este da repreensão. Fora isso parece algo privada, discriminatório. E a liberdade do opinar? Parabenizei este advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

III — Pelo domínio funcional do fato, qual fundamenta a coautoria, baseada na divisãeste do tarefas entre os autores.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorização judicial– este momento da entrega de dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami utilizando o o filho q estará utilizando 1 ano e meio e vou aluga uma coisa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida utilizando a cara e este sabor do Brasil? Estou preocupada utilizando oq o pequeno irá comer!

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a este Janot de que a gente possui amplamente mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta com este Janot e utilizando outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e falou para este Janot: 'Janot, nós já temos o pessoal que vai lançar Lindas as provas qual precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Aprecie, advogada que defende a JBS] surtou [usando a possibilidade por a delaçãeste atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu de que somos bastante Muito mais e podemos amplamente Ainda mais. E aí até a Fernanda perdeu este controle.

Haddad acaba caindo numa esparrela e actualmente se vê na contingência de se desculpar com este vice do Bolsonaro, que não torturou artista

Janaína destrói argumentaçãeste petista e demonstra que foi o PT qual utilizou “robôs” no WhatsApp

Preocupação utilizando extremismo do candidato chega ao alto escalãeste DE Forças Armadas, que vê a Reforma da Previdência sob dupla perspectiva

A exoneração por Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha A cerca de a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação de que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no entendimento da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Não é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou que é preciso entender pop para este site "qual é o papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém não quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Costa passou alguns meses trancado, outros numa lar de veraneio, utilizando a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais do serviços comunitários – está livre, leve e solto para tocar a vida, 17 anos previamente do cumprir a pena, por 20, qual fora condenado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *